domingo, 25 de abril de 2010

Vivos e ensopados!!

O Audax do Vale terminou as 19:36, exatas 13 horas e 28 minutos após a largada com a chegada dos 2 últimos ciclistas!

A prova começou muito bem e se manteve assim, com temperatura abaixo dos 20 graus e sem chuva até perto das 14 horas. A partir dali a chuva chegou e atrapalhou bastante a vida dos ciclistas, principalmente na estrada de chão.

Todos que permaneceram na prova conseguiram completá-la dentro do tempo limite e as desistências foram causadas por problemas inerentes a uma aventura desse tipo. Nenhum acidente grave ou anormalidade foi constatada.

Agradeço em meu nome e acredito que em nome de todos que trabalharam nessa prova, a presença de tanta gente de alto astral aqui em Lajeado. Não foi a chuva, nem o barro que tirou a alegria desse pessoal que veio até aqui!!

Agora o negócio é dormir. Amnhã à noite com mais tempo posto mais alguma coisa por aqui.

4 comentários:

26 de abr de 2010 00:54:00
Ciclistas Anônimos/ Pinha Livre disse...

Kieling, vejo que o Audax continua firme aí no vale.
Bom saber disto e envio meus votos de que continue a crescer mais.
Um abraço
Paulo Baptista
www.ciclistasanonimos.com
www.pinhalivre.org

26 de abr de 2010 09:45:00
ricki369_22 disse...

" Bem,como Pica-Pau inveterado a está altura..heheh..e brincadeiras aparte..deixo os parabéns mais uma vez a organização..e dizer que pedalar ao lado do DOTO é uma aula e tanto,pois por dois anos foi parceria para que eu chegasse ao Pc2..mas este ano ao contrário do ano passado..com minhas próprias pernas..o que para mim..significa uma vitória..e deixar o obrigado ao Schnack pela carona até o trevo de A.do Meio..velew pessoal e até o ano que vem..ou nas pedaladas da vida..

Ricardo Schmitz

26 de abr de 2010 13:33:00
Roger disse...

Fiquei muito satisfeito e acredito que meu primeiro Audax não poderia ter sido melhor.Lugares que eu ainda não conhecia,PC´s bem organizados com destaque para a beleza do PC3 que nem a chuva conseguiu estragar,organização impecável com recheio de frutas, sanduiche,gatorade,camiseta,certificado, medalha... e para coroar tudo isso tive a honra de fazer todo o trajeto todo na companhia da lenda viva do Audax gaúcho, o "Graxa" . Parabéns a todos os envolvidos na organização. Abril 2011 estou lá de novo e que venha mais chuva!!!

30 de abr de 2010 13:06:00
Clandestino disse...

Segunda vez que faço a prova.Esse ano estava mais difícil do que no ano anterior devido ao clima.
Com uma exelente organização mais uma vez.Parabéns a todos.

Postar um comentário