quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pode não parecer, mas nós (e aposto que todos os organizadores de Audax e Randonnée do Brasil) preparamos nossas provas no nosso tempo de folga!

Sim. Isso mesmo!

Trabalhamos 8 ou mais horas por dia, almoçamos, jantamos, conversamos com nossas companheiras, brincamos com os filhos, e, entre tudo isso, organizamos um evento que, se não colocarmos limite, vai fácil a 200 inscritos. Até banho nós tomamos!... vejam só, que desperdício de tempo... E se ainda sobrar mais algum tempinho, dormimos.

Não, não estamos reclamando. Muito pelo contrário: o interesse de vocês muito nos honra e nos incentiva a darmos nosso melhor.

Mas, realmente, precisamos de um pouco de tranquilidade. Pelo menos no horário comercial, porque é nele que garantimos o necessário para podermos nos dar ao luxo de organizar voluntariamente um evento agradável para todos ;-)

Então, pessoal, o Kieling pediu para avisar que o telefone pessoal dele NÃO está a disposição entre 7 e 19 horas, pois esse é o horário de trabalho dele. Antes das 7 e depois das 19 horas ele estará à disposição.

Entre as 7 e as 19 horas, por favor, contatem a organização através do e-mail da prova:



Valeu, e até o dia 25!

0 comentários:

Postar um comentário