terça-feira, 27 de abril de 2010

Gurizada medonha



Enquanto não desencanto a "Caixa Mágica" onde jogamos tudo que tinha uma certa importância para a nossa prova, vou deixar vocês com as fotos tiradas pelo meu compadre. Para quem pedalou a prova se situar melhor, ele e a esposa trabalharam no PC2, aliás trabalham lá desde o Audax de 2006.

Em 2009 o filho mais velho deles, o Emílio, pedalou a sua primeira prova e agora em 2010 o Fred e mais 2 amigos resolveram se juntar a ele para se aventurarem pelo Vale do Rio Taquari.

Foi com muito orgulho que vi os 4 amigos completando a prova sob chuva torrencial e com um sorriso indisfarçável nos lábios. Mais felizes que eles só os seus pais.

Foi inevitável lembrar que em 2004 no meu primeiro Audax 200, toda a família Cantú estava me esperando no Pesque e Pague e aquele feito, na época inatingível para aqueles guris, se tornou realidade em poucos anos.

Fico feliz em fazer parte dessa história e em ter proporcionado, juntamente com toda a equipe do Pedalajeado, essa oportunidade para eles extravasarem um pouco desse excesso de energia adolescente e adquirirem uma experiência que possam levar para toda a sua vida.

Na foto da esquerda para a direita: Francisco, Tiago, Fred e Emilio.

2 comentários:

27 de abr de 2010 19:33:00
Alexandre de Jesus disse...

Estão de parabéns!!! Começaram muito bem e tenho certeza que serão grandes Randoneiros, pois devido as peculiaridades, a prova estava bastante complicada. Força gurizada, vocês são o futuro... longa vida ao Audax do Vale.

27 de abr de 2010 21:39:00
EDC disse...

O que posso dizer?

Muito obrigado!

Postar um comentário