sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vida de blogueiro

Tem dias que eu posto um assunto que considero super legal, entremeio os meus comentários "geniais" com tabelas com centenas de números e gráficos que parecem um eletrocardiograma de alguém infartando. Nesses dias fico preocupado, pois tanta "genialidade e informação" podem sobrecarregar os serviços do Blogger diante dos milhares de acessos e comentários que o assunto vai render. :-)

Daí eu acordo, caio na real e vou olhar as estatísticas e o blog não teve visitantes suficientes para encher uma kombi. :-(

Por falta de tempo e inspiração faz uns quantos dias que não posto nada, por isso me surpreendi quando vi que o número de visitantes está muito acima da média. Olhando as estatísticas verifiquei que o responsável por isso é o temporal de ontem em Porto Alegre!

Em 2008 uma prova da Sociedade Audax foi cancelada por causa de um temporal e isso foi anunciado aqui no Blog e eu me esqueci do assunto. Mas diante de tantas visitas fui no Google e fiz a pesquisa, cliquem aqui e vejam com os seus próprios olhos qual é o primeiro link apontado quando se digita "fotos do temporal em porto alegre"!!

Acho que vou começar a me preocupar menos com o conteúdo e mais com palavras-chave que aumentem o número de visitantes do blog. :-)

2 comentários:

24 de nov de 2009 23:23:00
Trevisan disse...

Caro amigo Kieling, por mais que se engane, tu etá fazendo a história do ciclismo de longa distancia no RS, por mais que a distância seja a porta de entrada ou a de saida dos ciclistas novos ou mais rodados! parabéns pelos artigos. Nao deixo de passar por aqui 2 X por semana.

25 de nov de 2009 13:17:00
Kieling disse...

Opa! Vindo esse comentário de um "cara" que já fez um Audax Randonnee 1200km acho que estou no caminho certo mantendo esse espaço.

Trevisan, muitas vezes o que me resta é escrever sobre as nossas provas, já que tempo para pedalar está cada vez mais escasso.

O blog é uma ótima maneira de escrever o que penso e mostrar a minha versão dos fatos, sem entupir caixas de email das lista de discussão.

Abraços
Kieling

Postar um comentário