terça-feira, 27 de outubro de 2009

Continuamos invictos!!

Finalmente conseguimos a homologação da prova de 2008! Se aquela prova fosse um jogo de futebol, poderíamos dizer que conseguimos empatar com um gol de mão do juíz aos 53 minutos do segundo tempo. :-)

Só poderemos nos considerar vitoriosos quando as homologações das provas ocorrerem nos prazos previstos no regulamento e sem que seja necessária uma revolução como a que ocorreu em 2009, quando houve a troca do responsável por essa atividade aqui no Brasil. Pelo bem do esporte, as coisas tem que seguir o caminho previsto no regulamento.

Com isso homologamos pela quinta vez em 4 anos o Audax do Vale! Os 292 ciclistas que já cruzaram a linha de chegada 468 vezes e pedalaram 102.200km pelo Vale do Rio Taquari agradecem!!

Os selos devem levar ainda algum tempo para chegar. Por enquanto vai o nosso agradecimento para o Faccin (ele não é tão ruim quanto parece :-) ) por ter chutado o balde e colocado ordem na casa.

Que depois da longa tempestade venha a bonança.

No fundo, no fundo eu entendo o Faccin! Já que na casa dele quem manda é o Dona Maristela ele encontrou no Audax um lugar onde ele pode ser o chefe e as pessoas, apesar de falarem mal dele, (ainda) o respeitam!! :-)

Brincadeiras à parte, acho fundamental que a ordem seja reestabelecida, pois quem acompanha a história do Audax Randonne por essas terras "penduradas" no mapa do Brasil sabem das nossas dificuldades ao longo desses anos.

1 comentários:

28 de out de 2009 13:22:00
Daniel disse...

Muito bom isso

todos fazemos um pouco ou muito e acabamos deixando a nossa modalidade (audax ou randonee) mais bonita e organizada.

Parabéns ao organizadores que idealizam estas provas que cada vez mais une os ciclistas por este pais.

Postar um comentário