segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Audax RS 6 anos - Os sobreviventes

Os 18 ciclistas abaixo relacionados são os desocupados sobreviventes que terminam pedalam desde 2004 ao menos uma prova por ano. É muita falta do que fazer! :-)

Alguns possuem uma regularidade impressionante, indo até o fim de pedalando no mínimo 4 ou 5 provas por ano, outros, como eu, já dão claras demonstrações de estarem em fim de carreira. :-)

Dos ciclistas dessa lista apenas um ainda não pedalou em Lajeado e 7 deles nunca perderam uma prova nas barrancas do Rio Taquari.

2 comentários:

26 de out de 2009 14:45:00
Anônimo disse...

Mestre Kieling,

Eu também pedalei o Audax de 2004 e fiz pelo menos uma prova por ano.
Na prova de 2004 fui convidado a desistir no Km 150 pelo meu joelho e pelo médico da prova. Nem por isso deixei de participar nos anos seguintes.
Também já pedalei em Lajeado. 2007 completei e 2008 por motivo particular e deves lembrar-te, desisti após 78 km.
Abraços.
Fabio Lazzarotto

26 de out de 2009 17:25:00
Kieling disse...

Opa! Pois é, tu é figurinha fácil nas nossas provas. :-)

O problema das minhas estatísticas é que elas foram montadas à partir das informações coletadas por aí, em blogs, sites ou mesmo por ciclistas que participaram dos eventos que não tiveram seus resultados publicados.

Essa metodologia arcaica de coleta de informações, fez com que em algum momento eu "desprezasse" o resultado dos que não completaram.

Por isso reformularei a frase do post, pois os ciclistas ali listados COMPLETARAM pelo menos uma prova desde 2004 e não apenas participaram.

Nós bem sabemos que o grande desafio de uma prova dessas não é completar e sim alinhar para o desafio. Lamentavelmente eu não tenho como recuperar mais essas informações.

Abraços
Kieling

Postar um comentário