sábado, 1 de agosto de 2009

Audax 1000 - Passando por SCS

A lista abaixo foi retirada do site Santa Ciclismo que replicou informações passadas pelo Luiz Faccin por volta do meio-dia. Naquele momento esses eram os ciclistas que continuavam na prova.

Jair Melo Pinto
Saul Alexandre Rodrigues
Cicero Ramos
Luiz Maganini Faccin
Rodrigo Antonio Cortese
Claiton Ketzer
Udo Carlos Weissenstein
Rubens Pinheiro Gandolfi
Rogério Bernardes
Edson Behenck Alves
Isac Chedid Saud Filho
Dacivaldo Silva Matos
Luís Roberto Velho Lazary
Jonas Ruschel
Lidiane Tamara Lauermann
Mogens Nielsen
Jeferson Emiliano De Oliveira

A poucos instantes passei pelo Hotel Antonius em SCS e a princípio nenhum desses "bravos farrapos" desistiu da peleia. Os últimos a saírem de lá uns 15 minutos atrás foram o Mogens e o Isac, cerca de meia-hora antes sairam o Dacivaldo, o Jonas, O Lazary e a Lidiane. Um pouco mais a frente identifiquei o Rubens Gandolfi e o Edson Behenck Alves.

O Graxa abandonou na primeira perna da prova por problemas na roda, o Trevisan depois de uma queda sem maiores consequências também desistiu da prova. Os meus amigos "catarinas" Maico e Rogério abandonaram por causa do frio e da chuva que estava prevista.

O Graxa e o brasiliense Osvaldo estão ajudando o Miguel como voluntários e estão "fechando" a prova, o Erich (PBP 2007) se juntará a eles na última noite do primeiro brevet 1000km da América do Sul.

Esse post só foi possível pela colaboração do Giovani Faccin que me cedeu o computador na Faccin Bicicletas.

Boa sorte a todos e que eles tenham força para irem até o fim.

A Ninki me disse que iria entrar em contato com o Hotel para postar mais informações sobre a prova, por isso dêem uma passada no blog da Sociedade Audax.

0 comentários:

Postar um comentário