segunda-feira, 6 de abril de 2009

Audax do Vale 2009 - Primeiras impressões

Esse post estava programado para ser publicado hoje à noite, mas devido ao grande número de acessos ao blog hoje pela manhã, vamos antecipar algumas informações.

As primeiras fotos da prova podem ser vistas no blog da Sociedade Audax, a Ninki que se inscreveu em Lajeado, mas não pode pedalar, tirou quase 200 fotos.

Outra fonte de informação MUITO BOA é o Jornal o Informativo do Vale, que, depois de publicar uma página inteira sobre a nossa prova na edição de 6a. feira, nos deu a honra de dedicar parte de sua capa e mais uma página na seção de esportes na edição de hoje. A dica é clicar na edição impressa e ir direto para a página 17, para ver a página como ela foi publicada pode ser necessário baixar um software chamado Virtual Paper. É rápido e tranquilo.

No sábado pela manhã o Luiz Roberto Velho Lazary e o alemão mais brasileiro que eu conheço, Klaus Rurack, foram entrevistados no programa Turismo da Rádio Independente. Lá eles tiveram a oportunidade de falar de sua experiência no PBP e de como é pedalar na Europa. Vamos tentar conseguir uma cópia do áudio e colocar aqui no blog.

As 2 grande conquistas do Pedalajeado, organizador do Audax do Vale, desse ano foram o acréscimo significativo no número de inscritos da região do Vale do rio Taquari e o entendimento pela imprensa de que Audax Randonnée não é competição. Todas as reportagens enfatizaram o caráter não-competitivo do evento e ressaltaram a questão da parceria e amizade entre os participantes.

Hoje à noite serão publicadas mais fotos. A relação dos ciclistas que completaram a prova, conforme email enviado a todos os uns dias atrás, está prometida para amanhã às 22 horas. Tentaremos antecipar essa publicação, mas devido ao pouco tempo disponível no dia de hoje pode ser que não consigamos fazer isso

0 comentários:

Postar um comentário