domingo, 8 de março de 2009

Audax do Vale 2009 - Como se inscrever

Já tem gente entrando em contato conosco para saber como se inscrever. As inscrições serão apenas pelo blog, num formulário que aparecerá no espaço agora utilizado para a contagem regressiva das inscrições. O pagamento será efetuado apenas por boleto bancário, por questões operacionais não trabalhamos com depósito.

Outra questão relevante é o prazo de validade do boleto, contando o dia da inscrição ele vale por mais 2 dias apenas! Isso é para termos um cadastro de "pretendentes" a prova o mais dentro da realidade possível. Na primeira vez que organizamos a prova mais de 20 boletos não foram quitados, gerando com isso uma expectativa de inscritos que não correspondeu a realidade. Ou seja, perdendo o prazo de pagamanto a inscrição está automaticamente descartada e para participar da prova será necessária uma nova inscrição.

Prestem bastante atenção nas orientações para a impressão do boleto, isso sempre gera um stress. Tem gente que se inscreve 6, 7 vezes até conseguir imprimir esse documento. Quem for pagar via home banking ou atendimento eletrônico não precisa imprimir o documento, ou seja, é necessário ter em mãos apenas aquela looooonga sequência de números para efetuar o pagamento.

O boleto de cobrança será emitido em meu nome, Carlos Fernando Kieling, pois por questões de tarifa bancária o Pedalajeado, apesar de possuir CNPJ, não possui conta bancária.

A inscrição via boleto é uma parceria de Faccin Bicicletas com a Cycron Tecnologia e cedido gentilmente a 3 anos para o Audax do Vale.

3 comentários:

11 de mar de 2009 14:13:00
Jean disse...

Fala, Kieling.

Onde está essa contagem regressiva das inscrições, que eu não achei...

Grande abraço....

Jean

11 de mar de 2009 14:14:00
Jean disse...

Só prá saber se ganhei a camiseta, hahaha...

Jean

12 de mar de 2009 15:58:00
Anônimo disse...

Olá,
não estou conseguindo me inscrever: Dá a seguinte mensagem:

This Account Has Been Suspended
Please contact the billing/support department as soon as possible.

Postar um comentário