quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu sei que o Kieling andou prometendo novidades do Google Earth, mas, como diria o esquartejador, vamos por partes.

Quando ainda faltava 2 meses para o Audax do Vale desse ano, nosso Presidente contou um pouco da história do Evento, que se confunde com a história do próprio Pedalajeado. O post, evidentemente, deixou escapar muitos acontecimentos pitorescos já relatados nesse blog e que hoje, 2 anos e 3 meses depois do começo da conversa, são desconhecidos pelos novatos ou já foram esquecidos pelos veteranos.

Os quase 700 posts lidos pelos mais de 41 mil visitantes nos trouxeram ao ponto em que começa a ficar difícil achar artigos antigos específicos. É claro, sempre temos os marcadores, mas eles são referências muito gerais ao assunto do post.

Graças ao bom e velho Google (site de pesquisa homônimo àquela empresa que ainda vai dominar o Mundo), nossos problemas se acabaram-se! :-)

Agora temos um mecanismo de pesquisa personalizada, que devolve apenas os resultados referentes ao nosso blog e ao site do Pedalajeado.

Por comodidade, um campo de formulário estará sempre abaixo do cabeçalho do blog. Desejando, simplesmente digite as palavras chave, tecle [ENTER] e mate a saudade dos tempos de antanho :-p

Este post dá início à sequência (sem trema ;-) de mensagens sobre o - essa o Udo vai adorar e a Ninki vai odiar - AdV2k9: tecnicidades com o tema Audax do Vale 2009.

1 comentários:

3 de mar de 2009 09:56:00
Ninki disse...

oie Bagatini,

ai meu deus!! quando vcs nerds começam com essas siglas, eu loira já saio correndo mesmo!! Mas eu consegui ver o trajeto!! Depois de varias aulinhas via msn...
Ficou demais!!

abraços, ninki

Postar um comentário