terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Audax 200 Poa 2009 - Quem vai

A prova de Porto Alegre tem até o momento 64 inscrições confirmadas, certamente chegaremos perto de 80 ciclistas até o momento da largada. Como já é característica das provas realizadas na região metropolitana temos ciclistas de todos os tipos, de estreantes a ciclistas com mais de 30 participações em provas no RS. Teremos também a participação de 2 ciclistas que participaram de provas de 1200km, um deles, Luiz Maganini Faccin, pedalou o PBP em 2007, o outro, Roberto Penna Trevisan, pedalou a prova no estado americano do Colorado em setembro do ano passado.

A lista mostra a relação de inscritos tendo ao lado o número de participações nas etapas gaúchas de Audax / Randonnée. Essas informações foram extraídas de arquivos pessoais obtidos através de pesquisa a sites / blogs relacionados a organização das etapas no RS. Nessa relação falta a prova de 300km de Caxias do Sul do ano de 2008 e o 300 de Santa Cruz de 2009, prometo atualizar o "Data Kieling" durante essa semana. Mesmo incompleta dá para se ter uma boa idéia de quem estará em Poa no próximo fim de semana.

A montagem do banco de dados é quase que artesanal, por isso está sujeita a erros. Nessa relação o Vitor Hugo Matzembacher aparece com apenas 1 audax completado, quando ele deve possuir mais de 10 provas no seu currículo. Esses erros ocorrem quando o ciclista se inscreve omitindo ou abreviando um de seus nomes, no caso do Vitor um dos seus sobrenomes não aparece na relação de algumas provas. À noite eu arrumo essa informação.

0 comentários:

Postar um comentário