segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Audax 600 SCS - Equipamentos utilizados I

Uma coisa que me chamou bastante atenção já na 6a. a noite foi a qualidade dos equipamentos utilizados pelos ciclistas que encararam o Audax 600 de SCS. Quando me refiro a equipamantos não são só as bicicletas, mas tudo o necessário para uma "empreitada" desse porte.

O show de equipamentos começava óbviamente pelas bicicletas. Contei 3 Scott, 1 Trek, 1 Connandale e 1 Pinarello, das outras 2 não me recordo. Tínhamos ali bicicletas para todos os (bons) gostos, desde a incrível Scott do Glademir com seus 2,125 até a Pinarello do Isaac com seus indispensáveis paralamas, passando pela Scott do Faccin com a qual ele brevetou o PBP.

As roupas também chamaram bastante atenção, principalmente os coletes refletivos que eram quase que na totalidade coletes muito semelhantes ao utilizados no PBP. Esses coletes se caracterizam por não serem simplesmente o "X" que a grande maioria usa nas provas por aqui. Os coletes chamavam muita atenção pelas suas cores berrantes, o amarelo limão do Glademir era algo do outro mundo. :-) Além disso pelo próprio formato do colete, muito maior do que o normal, os refletivos ocupavam uma área muito maior.

À noite, com mais tempo, concluo o post.

0 comentários:

Postar um comentário