quinta-feira, 17 de julho de 2008

Audax 600 SCS

O 600 de SCS foi negociado pelo Antônio Costa, representante do ACP no Brasil, diretamente com os franceses para que fosse possível a participação do Roberto Penna Trevisan no "Colorado Last Chance", prova que se realizará entre 10 e 13 de setembro nos Estados Unidos.

Essa prova extra se faz necessária porque o calendário de provas de Audax no Brasil tem as provas de 600km programadas apenas para o segundo semestre, o que inviabilizaria a participação do Trevisan, pois ela é classificatória para o 1200.

A realização de 2 provas dessa distância no RS abre a possibilidade de mais ciclistas brevetarem os 600km, mas ao mesmo tempo acaba por esvaziar as 2 provas. Para se ter uma idéia de como é complicado organizar e pedalar uma prova dessa distância, apenas 19 ciclistas brasileiros PODEM se inscrever nela, são os brevetados na única prova de 400km realizada em 2008 no Brasil, Curitiba no fim de semana passado.

Segue a relação dos possíveis inscritos, extraída do blog Audax Santa Cruz.
Alessandro Odorizzi, Dacivaldo Silva Matos, Douglas Wehmuth, Edimar da Silva, Esther Axelrud Galbiniski, Gerson Dressel, Glademir Henrique Schmitz, Isaac Silveira Ibaldo, Joci Jorge Gugelmin, Luiz Antonio Gonçalves, Luiz Maganini Faccin, Nelson Solano, Baptista Neto, Paulo Carneiro Endres, Pedro Burba, Rafael Pick,Roberto Penna Trevisan, Rubens Pinheiro Gandolfi, Udo Carlos Weissenstein e Vitor Hugo Besch Matzembacher.

0 comentários:

Postar um comentário