sexta-feira, 11 de julho de 2008

Audax 400 de Curitiba - A primeira baixa

A gauchada sofreu o seu primeiro revés no Audax 400 de Curitiba antes mesmo da largada, o Paulo Bagatini sofreu uma queda quando se dirigia para o local onde pegaria o ônibus que o levaria ao Paraná.

Desde já, agradeço em nome do Pedalajeado a atenção dispensada por todos os nossos amigos de Santa Cruz do Sul, em especial ao Luiz Faccin, ao Giovani Faccin e ao Miguel Lawisch por todo o apoio prestado ao Paulo. Não poderíamos também de deixar de agradecer ao Udo, que estava com o Paulo, por ter tomado as primeiras providências para que ele fosse levado ao Hospital.

Por falta de tempo vou transcrever o email que mandei ao nosso grupo de ciclismo aqui de Lajeado. Amanhã coloco mais informações por aqui.

********************

Estive visitando o Bagatini hoje no início da noite no Hospital Santa Cruz. Como já anunciado pelo Giovani ele teve fratura no braço esquerdo, lesões na face direita e ralados diversos pelo corpo com mais intensidade nas costas, perto do ombro direito. Ele só deve ter alta amanhã, pois depende de mais uma avaliação. Hoje pela manhã ele estava com perda de memória e meio confuso, coisas que são comuns em acidentes com batida na cabeça, mas quando estive com ele e a sua mãe, ele só não se lembrava do acidente e do que aconteceu até ir para o hosopital.

O Bagatini saiu ontem perto das 9 da noite e foi a Vera Cruz na casa do Udo, dormiu lá e hoje pela manhã os 2 se dirigam a SCS quando acidente ocorreu, não tenho nenhuma informação sobre o que aconteceu, além do relatado pelo Augusto que confirma que as primeiras providências foram tomadas pelo Udo que estava com ele.

Não perguntei do estado da bicicleta, mas segundo o Giovani apesar do capacete ter algumas marcas da queda ele se encontra em boa condições.

Agora é uma questão de tempo para ele voltar a pedalar conosco.

Amanhã coloco mais informações para o grupo.

Abraços
Kieling

0 comentários:

Postar um comentário