segunda-feira, 21 de julho de 2008

Audax 300 Caxias - Amarelei!!!

Pois é, apesar do Lazary ter se prontificado a me acompanhar na dura empreitada que será o Audax 300 de Caxias, resolvi não me inscrever.

A razão principal é a falta de treino, já que 2008 tenho tido muito pouco tempo livre! O 200 de Caxias já foi complicado, no 300 de SCS eu cheguei me arrastando com 19:30 de prova, como termo de comparação em 2006 fiz 14:09 no 300 de Poa.

Até poderia ir e completar a prova, mas chegar com a sensação que cheguei em SCS não vale a pena, a única coisa que consegui provar, foi que consigo passar frio e sofrer durante quase 20 horas e mesmo assim não abandonar. Grande coisa!! Não tenho mais idade para isso. :-(

De vez em quando, é bom um pouco de sanidade e maturidade no meio da loucura do nosso dia a dia. O Audax não pode ser mais um problema, ele deve fazer parte das coisas legais da vida, deve ser encarado como um desafio saudável e não como uma obsessão, além do que, ano que vem tem mais!!

É a primeira prova no RS, desde 2004, que não terá ao menos um representante de Lajeado, a única chance é o Bagatini salvar a nossa honra indo pedalar com o seu gesso e os 6 parafusos no braço. :-)

Uma boa prova ao Guazzelli, ao Jeremias e ao Alencar (organizadores), a todos os voluntários e ciclistas que por lá comparecerem.

0 comentários:

Postar um comentário