quarta-feira, 4 de junho de 2008

Audax 300 SCS - O PC do Pedalajeado

O Faccin mandou um email para o nosso grupo, o Pedalajeado, falando um pouco do PC que a nossa equipe montou em Cruzeiro do Sul, município vizinho a Lajeado. O PC foi "tocado" pelo Milton, Fabiano e o Eldo, além de outros que apreceram por lá com suas famílias. Como participei da prova, dessa vez não pude ajudar, mas quero deixar o agradecimento a todos que lá trabalharam "honrando" o nome do nosso grupo.

Temos de agradecer à Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e ao Restaurante Recanto da Natureza pelo apoio dado ao evento, mas jamais poderia de agradecer ao meu amigo Eldo pelo empenho em montar toda aquela estrutura. Todo o grupo foi coadjuvante no processo de montagem do PC, pois foi ele que capitaneou todo esse processo desde o início. Quem sabe ano que vem ele troca de lado e pedala o seu primeiro Audax, a nossa prova não teria a mesma qualidade, mas todos entenderiam o porquê.

Segue o email do Faccin:

***

O Pc de CRuzeiro do Sul demonstrou da melhor maneira o que é um PC de Audax a exemplo dos PCs do Paris Brest Paris.

O Audax é uma modalidade para ser praticada nas cidades do interior onde o movimento de veiculos é menor e o calor humano é maior quando comparado com as cidades grandes.

Audax é antes de tudo um desafio, mas também um evento ciclo turístico, neste espírito os ciclistas participantes tiveram a oportunidade de conhecer, a organizada, e limpa, cidade de Cruzeiro do Sul.

A colaboração dos apoiadores locais também é muito importante em especial ao Eldo Dulius

Outro ponto importante foi a localização do PC no restaurante Recanto da Natureza, o que foi motivo de elogios por parte de vários participantes, devido a qualidade do atendimento e ao sabor do prato ali servido.

A intenção é no próximo ano é realizar o Audax 300 de Santa Cruz do Sul no mesmo trajeto e novamente contar com a hospitalidade local!
Abraços a obrigado a todos!

0 comentários:

Postar um comentário