quinta-feira, 1 de maio de 2008

Blog do Audax Lajeado - Novo recorde!


O mês de abril marcou um novo recorde no blog, foram 4.387 visitas, ou seja, quase 150 visitas por dia. Desde o mês anterior, o número de visitas já havia saltado das tradicionais 1500 para um patamar que só havia acontecido durante o PBP em agosto de 2007.

A partir de agora, as visitas devem voltar as tradicionais 1400 a 1600 visitas mensais, pois a nossa prova já aconteceu e novos blogs vem ocupar parte do espaço que antes era todo nosso.

As nossas boas vindas ao blog do Audax Santa Cruz, da Sociedade Audax de Porto Alegre e do Audax Caxias do Sul. E que esse nicho da blogosfera seja ocupado por novos organizadores e / ou colaboradores dessa modalidade de ciclismo.

Pretendemos também mudar um pouco o formato do blog com a inclusão de novos colaboradores, o primeiro deles é o Arkanon, pseudônimo do Paulo Bagatini. O Paulo é conterrâneo, parceiro de muitas pedaladas e um dos ciclistas que mais pedalaram Audax no Brasil. O Paulo já colabora com o blog através de alguns recursos que implantou por aqui, como a contagem regressiva que já foi cedida para outros blogs.

Continuaremos por aqui, tentando manter os aficcionados de Audax antenados em tudo o que acontece. Tem muita coisa para acontecer em 2008 aqui no Brasil e exterior.

3 comentários:

2 de mai de 2008 15:56:00
Taoista Sem Memoria (Capitão Caverna) disse...

agora com esta do F5 vai bater um novo recorde.....

3 de mai de 2008 11:55:00
Kieling disse...

Opa! Vai bater o recorde page views, ou melhor, já bateu. Tínhamos em média 2 page views por visita, ontem esse número passou para 15!!

O número de visitas não deve sofrer nehuma alteração por conta dessa nova implementação.

Abraços
Kieling

7 de mai de 2008 09:17:00
Taoista Sem Memoria (Capitão Caverna) disse...

É verdade, depois que postei o comentário fui pesquisar a respeito e ai me dei conta da diferença entre o numero de visitas e o número de page views....

Kieling, boa sorte em Caxias. Tu sempre consegue completar!!!!

Sobre Wander: conheço a bem menos tempo que tu ( uns 10 anos) mas sou muito fã do trabalho dele. E sobre Legião: te invejo, gostaria muito de ir num show, mas agora já não é mais possível!!!!

Abração!!!!

Postar um comentário