segunda-feira, 12 de maio de 2008

Audax Caxias - Última chamada

Olhando-se a altimetria da prova de Caxias dá para se perceber que a "má" fama da prova é injusta, pois temos provas aqui no RS que não ficam muito longe do que iremos enfrentar no próximo sábado.

Se compararmos com o Audax da Montanha de SP, dá para se afirmar que a prova de Caxias é plana. :-)

Já tive a oportunidade de fazer 2 provas na serra gaúcha, um 300 em 2004 e um 200 no ano seguinte e a impressão que tive foi de que são provas acima da média no quesito exigência física, mas esse esforço a mais é compensado pelas belíssimas paisagens da nossa serra.

Outro ponto forte da prova é o local destinado a hospedagem, é um antigo seminário na localidade de Fazenda Souza que está oferecendo pernoite, janta e café da manhã por módicos 40 reais. Quem quiser fazer uma média com a patroa tem aí uma boa opção.

A prova já tem quase 50 confirmações, mas até o momento não são muitos os inscritos que não residem em Caxias ou em cidades próximas a ela. As inscrições estarão abertas até 4a., mas todos os inscritos à partir de hoje terão de quitar seus boletos na própria 4a.

Para encerrar o post tem alguns esclarecimentos que o Guazzelli me passou sobre resgate, apoio mecânico e médico, alimentação,... Pelo visto "SÓ" teremos 3 médicos à disposição além da UTI da Unimed.

****

Sim, todos os PC´s terão resgate. Teremos apoio mecânico nos dois locais de PC (50-100-150) teremos para vender algumas peças básicas: pneus, câmaras, cabos, eixos, correntes, com mecânicos "de grátis". Banana, maçã e água como oferta da casa e mais um "vale-sanduba" no PC100. Médico em todos eles (um é especialista em estômago, outro em rins e outro ginecologista, mas são médicos).

****

Ia me esquecendo, as inscrições podem ser feitas aqui.

Até 6a. no briefing.

0 comentários:

Postar um comentário