terça-feira, 1 de abril de 2008

Fim de semana com recordes

Como todos sabem esse fim de semana ocorreram 4 Audax, apesar de eu ter esquecido de citar Curitiba num post anterior, é que o calendário sofreu algumas alterações e eu acabei me perdendo um pouco.

Um resumo rápido do que ocorreu.
Ijuí - Quase que ocorre um fato histórico em Ijuí, houve apenas UM abandono, e foi logo no início da prova e por problemas mecânicos. Os resultados podem ser vistos aqui.

Criciúma - Por lá aconteceram uma série de coisas interessantes. Foi estabelecido o novo recorde de participantes em cidades do interior com os 161 inscritos, além disso, mais de 80% chegaram abaixo de 10 horas. Mais detalhes no site da prova.

Ubatuba - Não obtive informações de lá, mas conforme o site do AudaxBrasil os resultados devem estar publicados até o fim de semana.

Curitiba - Mais 66 ciclistas foram brevetados por lá, foi a segunda prova que aconteceu esse ano na capital paranaense. Os resultados podem ser vistos no site da organização.

Com essas 4 provas acontecendo no mesmo dia estabelecemos mais um recorde no Brasil com 279 ciclistas pedalando um Audax ao mesmo tempo, esse número passará fácil dos 300 com a divulgação dos resultados de Ubatuba.

1 comentários:

2 de abr de 2008 01:16:00
marcelo_montanhista disse...

salve kieling, só uma correcao. o de curitiba foi dia 29. então não foi no mesmo dia, mas sim no mesmo final de semana. o que tb me parece bastante relevante em termos de participantes.
abs
marcelo

Postar um comentário