domingo, 27 de abril de 2008

Audax Lajeado - Prova realizada

O Audax de Lajeado foi realizado no dia de hoje e apesar dos agouros de todos os sites de previsão de tempo, não caiu uma gota de chuva.

Juro que nunca mais dou bola para esse tipo de informação, pois ano passado ocorreu a mesma coisa. Os caras previram uma réplica do dilúvio e a chuva que caiu não encheu um copo, estávamos estressados com a possibilidade de muita chuva, imaginando caminhos para evitar as estradas de terra, mas nada disso foi necessário.

A prova foi muito boa, com uma manhã com cerração e uma tarde com sol. Uns 120 ciclistas largaram e houve alguns abandonos, mas nada de sério aconteceu. O adiantado da hora e o grande número de tarefas a serem realizadas, vão impedir que eu repasse mais informações, amanhã posto fotos e comentários da prova.

Por enquanto vai o nosso agradecimento a todos que vieram pedalar aqui, transformando o Audax do Vale uma referência dentro do estado do RS.

Obrigado.

2 comentários:

28 de abr de 2008 07:09:00
Guilherme disse...

É importante salientar que a organização da prova estava perfeita. Apoio médico, patrulhamento rodoviário, apoio mecânico nos PCs, etc. Tudo isso contribuiu para que neste Audax terminasse em "festa". Parabéns aos organizadores!!!!!

28 de abr de 2008 18:21:00
Debestinho - Zezo - Paulão - Ternerão disse...

Kieling e Cia estão de parabéns! É o segundo Audax do Vale que a turma de Urussanga/SC participa. Sempre muito bom! Impressão positiva: sanduíche e suco do quiosque (somos todos gordinhos...). Impressão negativa: gaúcho não entende nada de previsão do tempo! hehehe! No mais, nota dez!!

Postar um comentário