segunda-feira, 3 de março de 2008

O Pedalajeado

Toda a história do Audax aqui em Lajeado começou em 2004, quando pedalamos o 200 e o 300 aqui no RS. O Bagatini seguiu adiante e fez o 400 e 0 600 em SP e tentou fazer o 1200 na Austrália.

Com a repercussão que isso causou entre os ciclistas de Lajeado começamos a organizar passeios para que todos se conhecessem. Desde lá mais de 30 integrantes do grupo, inclusive 2 mulheres, pedalaram mais de 120 provas de Audax pelo Brasil.

Mas o nosso foco não é só Audax, nós praticamos ciclismo não-competitivo visando que todos os envolvidos ganhem além de um pouco de preparo físico uma melhor condição de vida. Ao longo desses anos tivemos vários exemplos de que isso é possível. Os nossos passeios são abertos a todos e reúnem em média 20 pessoas e em algumas oportunidades mais de 30.

Hoje, dia 03/03, às vésperas de completarmos 4 anos fomos brindados com uma grande surpresa. O Jornal Informativo de Lajeado, que possui mais de 10.000 leitores fez em suas páginas centrais uma reportagem sobre o grupo.

Já sabíamos de antemão que essa reportagem iria ser publicada, mas não sabíamos que ela teria tamanho destaque no jornal.

Fica aqui o agradecimento emocionado a todos que fazem parte dessa história e a aos amigos que viabilizaram essa reportagem, bem como aos que prestaram o seu depoimento um tanto quanto "tendencioso" ao jornal.

Para quem quiser saber mais sobre o nosso grupo temos além do blog, o nosso site (sempre desatualizado) e o nosso grupo de discussões. Para um contato direto podem mandar um email para info @ pedalajeado.com.br

3 comentários:

4 de mar de 2008 08:03:00
Zaka disse...

Hehehe.
Vocês estavam como marido traído, todo mundo sabia, menos vocês...:)

Abraços e sucesso!

4 de mar de 2008 17:41:00
Fabio Lazzarotto disse...

Como faço para receber o valor referente ao comentário tendencioso?? Hehehe
Vocês fazem por merecer.

Abraços

4 de mar de 2008 23:54:00
Kieling disse...

Obrigado! Com uns parceiros desses e a imprensa do nosso lado daqui a pouco estamos no programa da Hebe!

Valeu pessoal!

Kieling

Postar um comentário