sábado, 22 de março de 2008

O exemplo de Brasília

Quem olha com um pouco mais de atenção a página do pessoal de Brasília vê muitas coisas interessantes.

Para começar a organização e o número de voluntários cadastrados, 72 na prova de 200km!!! Todos eles citados no site com sua respectiva função.

Além disso,o pessoal do Rebas do Cerrado leva para essa prova um projeto que é desenvolvido a mais tempo. Esse projeto dá a deficientes visuais a possibilidade de participarem de vários eventos ciclistícos, entre eles o Audax. Em 2008 3 deficientes tiveram essa possibilidade.

Para encerrar esse rol (antigo isso) de atividades não usuais, no último dia 9, 3 patinadores concluíram o Audax 200. Segundo algumas pessoas que viram a chegada desses atletas, era visível o esforço necessário para terminar essa prova. Se alguém tiver fotos, ou depoimentos desse pessoal nos encaminhe para que seja publicado.

1 comentários:

15 de abr de 2008 17:51:00
Paulo disse...

Ola Kieling

Vc poderá obter as fotos do Audax Brasilia (inclusie a os patinadores) fazendo parte de nossa lista (grupo yahoo) onde as fotos sao sempre disponibilizadas e oa AUDAXIOSOS fazem comentarios.

assine a lista do
pedalnoturnodf no Yahoo:
http://br.groups.yahoo.com/group/pedalnoturnodf/

Somos muito orgulhosos de participar do Audax Brasilia, indubitavelmente uma das provas mais técnicas do Audax Brasil.
temos orgulho semelhante de ter ido a Porto alegre participar do Audax 200 / 2008 onde fomos todos recebidos com muito carinho pelos participantes desta querida terra.

Parabens pra Voces todos

Paulo Santos

Postar um comentário