sexta-feira, 21 de março de 2008

Nova contagem regressiva

O blog tinha uma contagem regressiva toda incrementada, mas que poucos conseguiam acessar porque ele necessitava de algum plug-in, que eu nem sei qual é, para funcionar.

Como a maioria dos visitantes desse blog não são nerds e não tem filhos de 12 anos (ou menos) para explicar as maravilhas das novas tecnologias, o Bagatini desenvolveu um contador que não concorrerá ao Oscar de efeitos especiais, mas que cumpre o seu dever.

Os mais atentos já devem ter percebido que a contagem regressiva se encerrará as 5 da manhã do dia 27/04! Estivemos conversando durante essa semana e, à princípio, a prova de Lajeado terá a largada mais cedo que o habitual. Essa alteração visa dar maior segurança aos retardatários da prova, que pedalarão na estrada de chão já com pouca luminosidade se mantido o horário original de largada.

Como diria um chato de "galochas" que pedala aqui no RS, "Não é nada oficial" mas estamos estudando essa possibilidade.

2 comentários:

24 de mar de 2008 15:52:00
Edu disse...

Sou a favor de largar mais cedo. No Rio a largada atrasou 15 minutos, os 4 últimos chegaram 15 minutos antes do fechamento do PC de chegada e pedalaram por mais de uma hora na noite e na chuva. Como organizador e batedor de carro no final confesso que senti uma apreensão muito grande com a situação. Mesmo ciclistas experientes podem cometer erros devido ao cansaço neste última hora de prova.

24 de mar de 2008 20:26:00
Kieling disse...

Tens toda razão Edu, demoramos demais em pensar nessa possibilidade porque a prova ano passado ocorreu quase um mês antes e essa diferença de quase 30 dias faz com que a prova tenha um perfil completamente diferente no que diz respeito a luminosidade.

Vivendo e aprendendo, ano que vem antecipamos a data da prova ou o horário de largada.

Abraços
Kieling

Postar um comentário