5a. feira passada foi publicada na coluna Bike do jornalista Poti Campos na
ZH algumas informações sobre o Audax de SCS.
****
Aberta a temporada
No último domingo, dia 9, uma prova de 200 quilômetros abriu a série Audax no Rio Grande do Sul. Dos 121 ciclistas que deram a largada em Santa Cruz do Sul, 12 não concluíram o desafio. A desistência de 10% dos competidores é considerada alta entre os organizadores. O calor de 34º registrado no Vale do Rio Pardo e o temporal que atingiu a região no final da tarde dificultaram a vida de quem enfrentou a prova de resistência. As duas próximas edições do Audax no Estado vão ocorrer em abril. No dia 6, em Porto Alegre, e no dia 27, em Lajeado - ambas de 200 quilômetros.
*
Melhor PC

Na prova de Audax de Santa Cruz do Sul, o posto de controle (PC) dos 100 quilômetros foi bastante elogiado pelos competidores. O PC, localizado no Jockey Clube de São Jerônimo, à margem da RS-401, ficou sob a administração do empresário Valdir Figueira Aquino (foto). A organização do Audax no Estado poderia lançar uma competição paralela e apontar, ao final da temporada, o melhor PC do conjunto de 12 competições do calendário de 2008. Serão sete edições de 200 quilômetros, três de 300 quilômetros, uma de 400 quilômetros e uma de 600 quilômetros.
1 comentários:
Karol Hoffmann disse...
Bah vlw... Quem sabe ano que vem não estou emabaixo do sol e chuva, e calor..
É bom ouvir agradecimentos de vez em quando... Mas conhecia o evento de longe... vendo assim de mais perto deu mais vontade... mas dae tenho que me preparar mais e tal... quem s abe ano que vem!
Deve valer a pena né?
Tu és de lageado?
Postar um comentário