segunda-feira, 17 de março de 2008

Audax RJ - Fotos e filme

Aconteceu ontem o Audax RIO, num trajeto que ficou todo dentro da cidade maravilhosa. Pena que o clima não teve nada de maravilhoso e castigou os ciclistas com chuva durante todo o dia. O Edu, gaúcho que mora no Rio, ajudado pelo Cezar Barbosa, reclineiro com grande experiência em Audax, organizaram uma prova que me surpreendeu pelo número de inscritos, certamente mais de 50 pelas fotos e vídeo que eles disponibilizaram. Surpreendente também foi o número de reclinadas, eu contei pelo menos 4, incluindo uma improvável reclinada tandem de 2 lugares.

Daqui vão os nossos parabéns ao Edu e toda a sua equipe pela coragem em organizar um evento desse porte. Vale a pena dar uma passada no blog da prova, pois certamente eles disponibilizarão mais fotos e informações desse evento.

Créditos das fotos: Rose (voluntária)
Créditos do filme: Zé Lobo www.ta.org.br

3 comentários:

18 de mar de 2008 17:04:00
marcelo_montanhista disse...

Kieling, vc tá por fora!! tanden reclinada é bem "comun" hehehe
veja a viagem http://www.acercandoelmundo.com/equipo/tandem.asp
é um espanhol e uma Curitibana que estão com uma reclinada dupla made in Brasil by Zohrer. abs
marcelo
curitiba

18 de mar de 2008 18:48:00
artur disse...

... e 4 reclinadas para um brevet realizado no Rio eu acho é bem pouco... considerando que lá as reclinadas se contam em centenas (tá bom, exagerei 1 pqnho)

forte abraço

artur

(preparando-se para completar seu 1º Brevet: esperando um dia seco, com temperatura amena, precedido por um mês de pouco stress, etc. hehehe)

24 de mar de 2008 22:08:00
Ecovolucionário disse...

Olá Kieling, foram um total de 8 reclinadas, tendo faltado a prova mais 2 reclinadas previstas!
3 terminaram , entre elas a tandem reclinada pilotada por mim e o Cezar :
http://www.fotolog.com/zohrer_clubefizemos num bom tempo(10:38) considerando as subidas ao Corcovado, Vista Chinesa e ventos contra nas praias da Barra e recreio dos Bandeirantes e mal tempo o dia todo.
Como choveu o dia todo vários ciclistas tiveram problemas com os freios, e o piso escorregadio gerou alguns acidentes, mas nada grave!

Postar um comentário