quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Audax SC - Informações

Prova propõe modalidade diferenciada ao ciclismo

Em março, Criciúma sediará a Audax 200 Unesc, prova que propõe uma modalidade diferente de ciclismo e será a primeira do gênero em Santa Catarina. Nesse tipo de competição, os participantes têm como meta superar um desafio: cumprir o percurso dentro do tempo estabelecido. Na prova que será realizada na cidade, os ciclistas terão que percorrer os 200 quilômetros em 13 horas e meia.

Realizadas em rodovias pavimentadas, as provas Audax são destinadas a iniciantes e ciclistas de fim de semana. Não havendo a necessidade de ser um atleta com bom desempenho, essa modalidade costuma atrair muitos participantes. As provas exigem disciplina e superação dos limites e, para participar, o praticante pode utilizar-se de qualquer veículo com propulsão exclusivamente humana.

Além de outros patrocinadores, a Audax 200 tem o apoio da Unesc. A largada e a chegada acontecerão na universidade, no dia 30/03/08. O início da prova está previsto para as 6h e o término para as 19h30. As vagas para participar da competição serão limitadas a 200 ciclistas e as inscrições iniciarão nos próximos dias, através do site www.audaxsc.com.br

Fonte: http://www.atribunanet.com/home/site/ver/?id=65842

2 comentários:

4 de mar de 2008 16:43:00
Cleber disse...

olá a data no calendário do audax unesc está incorreta. ele será realizado no dia 30/março/2008.
O site oficial do evento é www.audaxsc.com.br

seria possível adicionar ele na lista de links?

4 de mar de 2008 17:31:00
Kieling disse...

Opa! Se olhares com atenção verá que a data da postagem dessa informação é 28/02, ou seja, 30 do mês que vem seria 30/03.

Mas já arrumei para não deixar margens para dúvida.

Estou adicionando o link para a prova de SC e desejo desde já sucesso a todos.

Abraços

Kieling

Postar um comentário