sábado, 29 de dezembro de 2007

Encerrando 2007

Sempre me disseram que um blog só sobrevive se tiver alguém disposto a mantê-lo atualizado, e acredito que até o início de dezembro cumpri essa regra básica. Logo depois da prova de SCS, o excesso de trabalho e os primeiros passos da minha filha me fizeram perder um pouco o rumo. Menos mal, que as razões para essa "parada" são compreensíveis, a surpresa é que o blog continuou com mais de 30 visitas diárias, mesmo sem a atualização do conteúdo.

Nos próximos 2 meses não teremos nada de importante acontecendo no nosso micro-universo ciclístico, por isso resolvi começar a escrever uma série de artigos sobre dicas básicas para Audax. Não existe nada de surpreendente nisso, mas é importante tentar passar um pouco da experiência acumulada ao longo de 19 provas e mais de 5.000 km pedalados só em Audax.

O primeiro desses artigos deve estar disponível no dia 01/01, se algum leitor tiver algo a acrescentar por favor, entre em contato, pois nada do que escrevo é definitivo, são apenas as minhas impressões sobre o nosso esporte.

Nos vemos em 2008.

1 comentários:

30 de dez de 2007 16:10:00
Anônimo disse...

Muito obrigado Kieling.

O site será ainda mais atrativo com esses artigos sobre "Audax".

Feliz ano novo,
Bom 2008 para você e toda a tua familia,
David.

Postar um comentário