domingo, 2 de dezembro de 2007

Pela décima primeira vez fui vitorioso num Audax 200, seria um grande feito se não fosse o fato de que todos os ciclistas que terminam essas provas são considerados vitoriosos. Mesmo assim valeu. Aconteceram muitas coisas legais por lá, algumas eu presenciei e de uma participei.

A turma de Lajeado foi o maior grupo a cruzar junto a linha de chegada, dos 14 ou 15 que foram até SCS, 7 cruzaram a terminaram a prova juntos! Isso mostra um pouco do nosso espírito de grupo.

Para quem ainda não entendeu o espírito não-compeititivo dessas provas tenho mais 3 exemplos.

- Teve 2 ou 3 casais que fizeram toda a prova juntos;
- A família Nogueira Pinto, pai (Orion), mãe (Lilian) e filho(Wilian) pedalaram os 200km lado a lado;
- Teve um menino de 12 anos que fez toda a prova ao lado do seu pai!

Se a minha máquina digital tivesse cooperado postaria agora mesmo algumas fotos, mas ela resolveu me sacanear, por isso acho que só amanhã à noite.

Se alguém tiver alguma foto e quiser enviar, fique à vontade, o meu email é cfkieling arroba gmail ponto com

Os meus sinceros cumprimentos ao Marco Valim e toda a sua equipe que organizaram uma prova sem falhas e que provaram que Santa Cruz do Sul é um local privilegiado. São de lá 2 dos 4 audaxiosos brasileiros a completar o PBP, é lá que se organizam muitas provas de ciclismo (Copa Santa Cruz, Enduro de Regularidade, Corridas de Aventura,...) , é de lá também o presidente da Federação Gaúcha de Bicicross e muitas outra coisas.

Por tudo isso vale a pena pedalar por lá!!

1 comentários:

3 de dez de 2007 16:04:00
denish disse...

Kieling, parabéns para todos aí do Sul que participaram do Audax, seja pedalando, organizando, apoiando, etc. Um ótimo 2008 para todos!
Abraços!
Denis (São Paulo)

Postar um comentário