sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Audax 2007 - selos de homologação

Depois de mais de 7 meses e meio finalmente chegaram os selos de homologação das provas de Lajeado!! Quem me deu essa notícia foi o Luiz Faccin que foi o organizador de 2 provas em SCS nesse ano. Os selos estão em SCS e me serão entregues ainda nesse fim de semana, semana que vem serão colados nos passaportes e até o início do mês de dezembro serão enviados para quem completou a prova.

Vai aqui o meu obrigado ao Antônio Costa, organizador do Audax de Ubatuba que conseguiu "resgatar" esses selos e nos enviar.

Para quem ainda não sabe todas as provas SÉRIAS de Audax no Brasil são homologadas pelo ACP - Audax Club Parisien e a homologação se dá pela emissão de um selo onde consta o número da homologação do resultado de cada atleta. Essas homologações podem ser vistas no próprio site do ACP.

Infelizmente, o processo de envio dos selos foi extremamente lento esse ano, pois apesar de termos cumprido todos os quesitos necessários e a homologação ter sido feita, mesmo com atraso, o envio dos selos teve um atraso injustificável.

Quem for pedalar Audax em 2008 deve ser extremamente crítico na cobrança desse direito garantido por todo organizador SÉRIO, ou seja, a prova tem que ser homologada e todo o ciclista que completar o percurso dentro do tempo estabelecido tem o direito de receber o seu passaporte de volta com o selo colado.

Para uns pode parecer bobagem, mas é um direito e deve ser respeitado.

A propósito, estamos começando muito bem a série em 2008, as provas de Ubatuba e Santa Cruz do Sul tem a frente o Costa e o Valim, pessoas que já deram várias demonstrações de seriedade no trato das coisas do Audax no Brasil, seja como voluntários, organizadores ou ciclistas.

0 comentários:

Postar um comentário