domingo, 16 de setembro de 2007

Audax Pelotas - 108 km de vento contra

Ocorreu hoje o Audax 200 de Pelotas. 12 ciclistas largaram e houve apenas 1 abandono, a tônica da prova foi um vento muito forte que dificultou muito a segunda metade da prova. No meu caso pessoal, fiz os primeiros 108 km em 5:10, saindo de 4 metros de altitude e chegando a quase 400, mas na volta levei mais de 7 horas mesmo tendo a favor todo esse desnível.

Amanhã tem mais informações. Para ver 2 fotos da largada é só acessar o site www.pinhalivre.org.

1 comentários:

18 de set de 2007 17:57:00
Fabio Tust disse...

Oi Kieling.
Não consegui ir assitir o inicio do Audax Pelotas, uma pena. Acabei nao conhecendo o pessoal. Pelo que vi nas fotos o pessoal usa montain bike com pneus lisos, achei legal por ser uma alternativa "barata" e versatil.

Queria te dar uma dica sobre o dia 22 de setembro, dia mundial sem carro. é o movimento que fala na concientização da população sobre os meios de transportes da atualidade, sendo que a caminhada e a bike são algumas das alternativas legais. Variso sites sobre ciclismos estao falando do moviemnto e eventos em vairas cidades do brasil. Se quiseres saber mais, além do google te o site oficial aqui: http://www.worldcarfree.net/wcfd/

Desculpe fugir do tema do post. Abraço

Postar um comentário