sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Tempos dos Brasileiros no PBP - XXII


Como dito anteriormente o David e o Faccin terminaram a prova, e fizeram isso com uma boa folga. Parabéns a eles e que esse feito memorável sirva de exemplo para nós ciclstas de todo o Brasil.

O Lazary e o Adriano, apesar de toda a torcida, não passaram até agora por Villaines. Isso me faz crer que eles pararam, pois até o PC anterior eles vinha "enroscados" com a Adriana e o Guilherme que passaram por esse PC a quase 11 horas. Ir tão longe e ter de parar deve ser muito difícil, um grande abraço "guris".

O Erich e o Jorge estão na luta e bem vivos, tem médias fáceis a fazer até Paris, se é que tem alguma coisa fácil depois de 1158 km, e devem ser os próximos a cruzar a linha.

Temos também pedalando o casal Adriana e Guilherme. Eles estão atrasado em relação a passagem em Mortagne, se presumirmos que eles passaram a uma hora atrás e que os tempos ainda não foram registrados ,eles teriam de desenvolver até o fim da prova uma velocidade média superior a 20 km/h para cumprir as 92 horas regulamentares. À partir de Mortagne(1084,5km) até Paris(1227km) são 142,5 km, e com o tempo de passagem presumido eles teriam menos de 6 horas para concluir o percurso. Vamos aguardar, pois sempre há a expectativa do tempo de passagem ser registrado com atraso no site.

0 comentários:

Postar um comentário