quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tempos dos Brasileiros no PBP - XVII


Os quadros em amarelo continuam mostrando as alterações desde a última publicação dos resultados parciais. A diferença é que à partir de agora os atletas fora da prova, ou que aparentemente estejam fora da prova, estarão pintados em laranja.

Atletas em laranja e as razões para isso:

Warrens Simons e Ricardo Araújo Pereira tiveram seus abandonos oficializados pelo site oficial da prova.

Cézar Barbosa e Antônio Costa não tem nenhum tempo lançado no site, salvo algum problema operacional da organização eles abandonaram antes do 1o. PC.

Juan Lopes Mendes, Klaus Rurack e Carlos Calvete tem seus tempos atualziados até parte da prova. O abandono presumido se dá pela impossibilidade de cumprir o restante do percurso dentro do prazo ainda restante.

5 comentários:

23 de ago de 2007 12:56:00
Guazzelli disse...

Com a "tolerância" de 2 horas concedida pela organização, qual a nova média horária mínima?

Abraço

23 de ago de 2007 13:00:00
Kieling disse...

A única informação que tive sobre essas 2 horas a mais foi no blog do Guilherme. Caso essa tolerância seja de fato adotada, a velocidade média necessária baixará de 13,63km/h (1227 km / 90 horas) para 13,33km/h (1227 km / 92 horas).

Abraços
Kieling

23 de ago de 2007 13:10:00
circe disse...

Eu ainda não abandonei a esperança de ver os nossos heróis chegando, no tempo ou não. São um exemplo de perseverança, garra e força. E é isso que dá sentido a vida, um objetivo. E poucos são aqueles que correm atrás.

23 de ago de 2007 13:37:00
Kieling disse...

Te dou toda a razão Circe. O simples fato de alguém alinhar para a largada de um PBP, já é um feito para ser passado por gerações.

Só quem pedala Audax sabe das dificuldades de se pedalar uma prova de 200km pertinho de casa, fica incompreensível entender o esforço necessário para pedalar 6 vezez mais num abiente hostil, onde até o quase verão europeu se transformou em inverno.

Ficaremos aqui de longe aguardando notícias de todos, e quem sabe o Calvete ou outros, que nós supomos estar fora da prova, nos surpreendam e terminem essa epopéia.

Eu adoraria ter de fazer um post só para corrigir essa informação, aliás, eu nunca torci tanto para estar errado.

Mesmo que eles não consigam o simples fato de ter tentado já uma grande coisa.

Abraços
Kieling

23 de ago de 2007 14:20:00
cida paredes disse...

cida paredes
Oi, gente gostaria de parabenizar a todos por este blog, poissó assim ficamos sabendo do que está acontecendo e acompanhando a todos os brasileiros sou muito grata, outra coisa seria alguma noticia do meu esposo, JUAN pois ele chegou no PC 07 e ate a presente data ainda não largou, se caso alguem tiver alguma noticia seja qual for me envie.
abraços.

Postar um comentário