terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tempo dos Brasileiros no PBP - VII


Poucas alterações da última atualização dos tempos dos ciclistas brasileiros no PBP, para facilitar as alterações estão em amarelo.

O David já se aproxima da metade da prova e deve chegar lá em breve, pois pela sua velocidade média no último trecho ele deve ter dormido em Loudeac, com isso ganhando novo ânimo para a prova.

O Juan, o Richard e o Warrens chegaram a Loudeac num intervalo de tempo inferior a 15 minutos. Mas não sei se ficarão por lá para descansar como fez o David, pois a prefeitura avisou a organização uns 2 dias atrás que a estrutura da cidade já estava toda comprometida com os ciclistas que reservaram com antecedência aposentos por lá. Nesse PC deve ter alojamento, mas lá tem fila para comer, dormir, ir no banheiro... e essa espera na fila pode ser superior a 2 horas.

1 comentários:

21 de ago de 2007 23:28:00
circe disse...

Loudeac esta parecendo Porto Alegre na Primavera. Egalité. Bienal, festa farroupílha, liquidação de shoppings, expointer, feira do livro,skatistas do parque harmonia, barco à vela no Guaíba e ciclistas na Redenção. Fraternité, falta acomodação, comida e banheiro.Liberté.Porém, brilha de gente bonita e entusiasmo no cair da tarde e no alvorecer. Falando nisso, bom dia, estou indo dormir.Vive la France!Vive Kieling.

Postar um comentário