quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Procura-se

O Lendro Bittar da revista VO2 e do site Prólogo, está atrás do Guilherme, da Adriana e do povo que completou o PBP, mas está complicado de achar.

Se alguém souber do paradeiro desses cidadãos, informe na delegacia mais próxima :-)) ou peça para entrar em contato com o Leandro no email leandro arroba esferabr.com.br.

3 comentários:

29 de ago de 2007 16:33:00
Anônimo disse...

Olá, senhores!
Obrigado pela atenção.
Já conversei com o Faccin e vou falar com o Antonio Costa daqui a pouco.
Queria reunir o maior número de relatos possível. Quem ver esta mensagem, por favor, entre em contato.
Abraços

PS- valeu Kieling

30 de ago de 2007 14:15:00
circe disse...

Não ando muitobem de bike, não fiz audax, porém acompanhei cada hora do trajeto da França pela internet, principalmente pelo despreendimento do Kieling. Torci, sofri, celebrei, me preocupei, rezei e pesquisei como se estivesse participando. Agora estou descansando de tanta vibração, mas continuo auxiliando no aumento das postagens e do acesso que já passou longe dos 10mil km, ops dos 10mil acessos. Grata.

30 de ago de 2007 14:32:00
Kieling disse...

Mais de 10.000 acessos, 3.500 só nesse mês! Me lembro de quando comecei o blog eu achava o máximo quando tinha 10 acessoas por dia, tirando os meus não sobravam 5.

Para mim tb foi uma semana cansativa, pois ficava até 2 da manhã acordado acompanhando o nosso pessoal e no outro dia 9 da manhã estava trabalhando.

Tomara que a Circe e outras pessoas se inspirem nos nossos audaxiosos e comece e/ou intensifiquem as suas pedaladas.

Em 2008 parece que teremos provas de 200km em Poa, Lajeado, Santa Cruz, Ijuí Pelotas,..... Não vai ter desculpas para não pedalar apenas 1/6 do que o pessoal fez na França.

Abraços
Kieling

Postar um comentário