quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O Pedro Zohrer postou um comentário sobre o que poderia ter acontecido para que o Cézar não tivesse os seus tempos publicados. Achei a explicação plausível e a publico abaixo:

**

Dei uma olhada no regulamento da prova nas França em:
http://www.paris-brest-paris.org/EN/index.php?showpage=61
e para minha surpresa vi que existem 5 categorias básicas , as duas primeiras que largaram as 20 e 21horas de segunda respectivamente não tem restrição de tempo nos pontos de controle, será por isso que não vemos os tempos do Cezar e do Costa? radicionais e para triciclos tandems e bikes especiais com tempo limite de 90horas.

**

Mas essa explicação não serve para o Costa que largou às 22:10. Qualquer contribuição sobre esse post é bem-vindo. Torçamos que seja isso.

2 comentários:

22 de ago de 2007 21:43:00
Fabio Tust disse...

Pode parecer uma pergunta muito amadora, mas como faço para acompanhar todos os tempos dos competidores da prova? No site oficial http://www.paris-brest-paris.org eu não consegui achar uma lista com os tempos de todos os corredores. De onde vcs obtem os dados dos brasileiros? Somente no follow up riders com os nomes e numeros de inscrição? E para saber as medias dos corredores de 40 horas, por exemplo?
Parabéns pelo ótimo trabalho voluntario que esta sendo acompanhado com muita alegria por muitos curiosos como eu.
Abraço.

22 de ago de 2007 22:07:00
Kieling disse...

Aqui todo mundo é amador, por isso não tem pergunta amadora. :-) Não existe essa opção de ver o tempo de todos os competidores, pelo menos eu também não achei.

Os tempos dos brasileiros são tirados 1 a 1 pela transação que eles disponibilizam. Já decorei os número de todos!

Em 2003 eles publicaram os tempos finais de todos os ciclistas, mas sem os tempos parciais. Ao lado das informações de tempo eles publicavam a idade, o país e o sexo e era só.

Abraços
Kieling

Postar um comentário