sábado, 11 de agosto de 2007

Perfil PBP - Adriana de Campos Cerqueira


Adriana de Campos Cerqueira, 27 anos, solteira.

Brasileira, nascida em Goiânia - GO, mas mora em Brasília - DF desde 1998. Trabalha com mercado financeiro.

Pedalou dos 13 aos 20 anos, usando a bike como meio de transporte. Aos 24 voltou a pedalar, praticando mountain bike. No fim de 2005 fez uma viagem de Curitiba a São Paulo e descobriu que gostava de pedalar longas distâncias. Foi quando ela procurou provas assim e conheceu o Audax. Não fez a série de 2006, mas decidiu que faria em 2007 para poder completar os 1200km em Paris.

Pedalou em 2007:

200km - Brasília
300km - Brasília
400km - Campinas
600km - Campinas

Minha relação com a bicicleta hoje é quase de dependência. Amo pedalar. Não participo de competições, pedalo porque gosto mesmo e gosto de pedalar longas distâncias. Cicloturismo e audax definitivamente estarão presentes em minha vida para sempre.

Em relação ao PBP as minhas expectativas são as melhores possíveis e eu tenho um único objetivo: completar os 1225km dentro do tempo.

Estou me sentindo:

Determinada. Estou treinando desde Setembro de 2006 para terminar os 1200km. Treinei sob as piores condições possíveis: frio, cansaço, calor, neblina, chuva, muita chuva...

Confiante. Fiz o melhor que eu poderia para me preparar. Estudei sobre provas de longa distância, li relatos, conversei com pessoas que já participaram, aprendi bastante.

Feliz, muito feliz por estar indo com um grupo de brasileiros; por ser a primeira brasileira a participar do PBP; pela possibilidade de conhecer tantas pessoas, de tantos países diferentes, que pedalam; pelos lugares que vou conhecer; pela viagem maravilhosa que vou fazer.

E, principalmente, empolgada. Sempre fico empolgada em viagens, mas essa vai ser a primeira vez que pedalo em outro país... Quase um ano de planejamento e preparação para o PBP. E para fechar com chave de ouro, estou sendo patrocinada pela ÁGUA MINERAL SCHINCARIOL. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que venha os 1200!!!!!!!!!!!!

"É TENTANDO O IMPOSSÍVEL QUE SE CHEGA A REALIZAÇÃO DO MÁXIMO POSSÍVEL." Henri Barbusse

0 comentários:

Postar um comentário