O Lucca conversou com o Lazary e até onde eu entendi, ele não sabia que tinha conseguido chegar dentro do tempo por apenas 3 minutos. A conversa entre os 2 teve algumas frases desconexas do Lazary, causadas pele excesso de sono, mas ele prometeu que quando acordar nos mandará notícias de como foi a prova.
O André Felipe de Brasília conversou com a Adriana e ela lhe disse que esse ano a prova teve muitos abandonos, quase 2000 ciclistas não foram até o fim.
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Marcadores:
PBP
4 comentários:
Anônimo disse...
Você que tem mais contato com a turma, poderia nos esclarecer uma coisa. Olha as fotos desse álbum:
http://picasaweb.google.fr/parisbrestparis2007/EntreBrestEtCarhaix?authkey=jwygbpghIEw
Eu contei uns 5 ou 6 sem capacete. Não é obrigatório?
Abraço
Unknown disse...
" Quelle belle expérience humaine et sportive! Bravo à tous les participants et bon courage à mon conterrâneos do Brasil"
Não tinha palavras bonitas para agradecer e parabenizar pelo exemplo de força, de coragem, de superação e perseverança, que só os bravos possuem, dos participantes deste evento, emocionalmente aos Brasileiros, Gaúchos, Portoalegrenses, por isso, copiei as palavras postadas no site oficial por Posté par : OLLIVIER Rachelle | Grata!
Anônimo disse...
Xará, este ano nao lembro, mas até algumas edições atrás não era obrigatório o capacete na PBP ! Nos brevets europeus eu sei que não obrigam.
A obrigação é coisa de uns "malas" brasileiros que inventaram essa, só para deixar o povo mais seguro, bobagem...
Unknown disse...
Salvem!
capacete só será útil no dia que vc levar um tombo e bater a cabeça! Então planeje muito bem esse dia! hehehehe
Postar um comentário