quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Notícias da França

A Roberta Kardel, irmã do Guilherme nos repassa as informações que recebeu numa ligação telefônica hoje à tarde. A direção de prova está dando 2 horas a mais de tolerância no tempo final por causa do mau tempo. Boas notícias para os Brazucas.
Segue o conteúdo do email. Informações do blog do Guilherme.

**

Depois de chegarem à cidade de Brest, cidade que fica na metade do percurso (foram 614,5km percorridos em 44,18 horas, com uma velocidade média de 13,87km/h). Guilherme descreveu com detalhes, pelas 15:30 da tarde de hoje (BR), por telefone, como estão as condições por lá: "está tudo acontecendo tranqüilamente e minhas condições físicas estão ótimas". Ao perguntarmos como andam as condições de sono e de tempo, ele responde: "a organização da prova está dando 2 horas de tolerância para todos os partipantes, devido a um mal tempo grave, com ventos muitos fortes e chuva constante, além das temperaturas um pouco baixas".
Assim que tivermos novas informações, colocaremos aqui.

Seguem os audaciosos então para a "reta final".

Fazendo cálculos rapidamente: desde essa ligação, praticamente 7 horas se passaram e, se ele conseguiu manter a mesma média, já deve ter passado da marca de 700km (e passado pelo posto de controle na cidade de Carhaix) !

0 comentários:

Postar um comentário