terça-feira, 14 de agosto de 2007

Notícias da França

O Erich Bracke mandou notícias da França para o grupo Santa Ciclismo, nesse email ele conta a chegada a Paris, os primeiros acontecimentos e o primeiro grande problema da delegação brasileira: A bicicleta do Faccin não chegou!!

Abaixo cópia integral do email:

*************

muitas novidades por aqui:

1 dificil viajar em grupo: muita demora pra sair do aeropoçrto e conseguir chegar no hotel, metro interrompido, muitas malas, eu levei minha bike, uma mala, uma bolsa e uma mochila. Ao fazer troca de metro, com todas aquelas malas nao foi facil passar nas catracas e ainda mais caminhando na chuva com todas as malas. Nao sei se foi
sorte ou azar, mas nosso peso diminuiu pois foram extraviadas 3 malas e a bike do faccin.)hoje ele esta tentando achar/comprar outra bike.

2 dificil achar as letras neste teclado frances ja que as letras A, Q, N, M e numeros sao posicoes trocadas.

3 nosso hotel e em um vilarejo proximo do PBP mas longe de tudo. a pe e dificil e existem dois taxis a disposicao da populacaao de saint quentin.

4 infelizmente ontem arranjamos confusao. Meu amigo foi tirar a foto do numero do taxi, num poste, na estacao as 20 hs e o pessoal circulante da estacao, que nem apareceu na foto, mas viu o flash piscar, achando_se fotografado, se invocou e pediu briga, olha so aonde nos metemos, gracas a deus fomos salvos pela policia. Altas
emocoes, assim acho que nao havera coracao que resista ao PBP!!!

5 sem bicicletas, ontem fizemos um passeio maravilhoso, pela torre eifel, ja que do cicloturismo ficou so o turismo.

6 aos poucos o hotel esta ficando cheio, pois ao chegar_mos acho que fomos os primeiros audaxiosos...

que venha o PBP, tchau

ze do pedal, (ao) vivo ainda!!!

0 comentários:

Postar um comentário