sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Informações vindas da França

O Costa mandou um email para o grupo AudaxBR que esá transcrito a baixo. O Faccin tb teclou algumas frases.

***

Estou dentro do carro com o Faccin no estacionamento do hotel. Nao sabemos se vamos comer ou dormir ou os dois ao mesmo tempo. A prova foi a mais dura das ultimas edicoes por conta do mau tempo constante o tempo todo. A chuva parecia que saia do chao e o vento era contra sempre, ate nas descidas.

O Faccin manda dizer que esta meio dolorido nas pernas mas que topa sair para jantar. A cada momento chega mais gente aqui no hotel, principalmente os canadenses, todos com mais de 50 anos. Os velhinhos pedalam muito.

Este foi o Audax mais curto da minha vida, tive que abandonar com apenas 58km por conta de um problema no olho direito que feri na manha do dia da prova. 2011 estaremos de volta, mais fortes e mais numerosos.

Abraco

A Costa

o costa me passou o computador,quando conseguir vou escrever mais sobre ocaf'e pbp. O mais legal 'e ver as pessoas a beira de estrada, na chuva, de madrugada te desejando boa sorte, te oferecendo cafe, biscuit, banana.Algumas senhoras pedalando com cabelos brancos e um rosto que nao esconde a idade, mas com as pernas de uma mulher de 20 anos e uma forca de deixar muito grandao para tras. Muito legal pedalar com espanhois, italianos, suecos, dinamarqueses e principalmente com os franceses que sao os que mais conversam enquanto pedalam, acho que para passar o tempo. Muito legal parar para comer algo em uma vila medieval, no meio da madrugada, na chuva e ficar vendo os ciclistas passando, muita coisa. muito sono, pedalei 445 e dormi 3 horas e 1/2, pedalei maiws de 300 e dormi umas 2 horas e depois completei o 1227 com mais 2x de 15 minutos. Enchergava coisas na estrada que nao existiam, a luz da bike formava uma imagem redonda......

6 comentários:

24 de ago de 2007 14:10:00
Carol disse...

Kieling!
Hoje às 7:50h o Didio (Faccin) me ligou. Havia acabado de chegarem Paris. Estava eufórico. E eu fiquei mais ainda. Não conseguite te avisar porque já estava a caminho do trabalho e não tinha o teu telefone. Ele havia pedido. Avisei a mãe dele.
Quero apenas ratificar o quanto este blog foi importante para nós e ainda mantém essa importância, pois praticamente vivi nele, torci e sofri muito mais que nas últimas Copas do Mundo de Futebol. Este blog foi vital para a nossa sáude. Informei a mãe dele sempre lendo as tuas informações e comentários.
Agors a pouco, quando cheguei em casa, fique perplexa ao saber das condições físicas dele, mas já me tranquilizei quando li o comentário que escreveu. Foi lindo!!
Kieling! Tu não tens idéia do que representaste, nestes dias para a nossa família. Muito obrigada, mesmo.
Continuamos torcendo muito pelo Lazari.
Maristela
Um abração

24 de ago de 2007 14:17:00
Kieling disse...

Eu que agradeço a chance, mesmo que de longe, de ter acompanhado um sonho de um amigo se tornar realidade.

Isso é um pouco do que posso fazer pelo Faccin ter reavivado em mim o desejo de andar de bicicleta.

Um grande abraço para todos vocês
Kieling, Sílva e Manuela

24 de ago de 2007 14:45:00
Fabio Tust disse...

Eu não conheço nenhum dos participantes gauchos e brasileiros, porém estava torcendo bastante por todos. Estou acompanhando o Audax PBP desdo segundo primeiro dia neste blog. Fiquei muito animado com as informações, lia o blog varias vezes por dia e denoite ficava pelo menos uma hora olhando o blog e as informações, videos, fotos, mapas do PBP. Parabéns pela cobertura totalmente voluntaria! Abração Kieling!
Ah tenho um colega de trabalho que é amigo do Faccin, descobri isso ontem conversando. O nome é Fabricio Andriotti Martins ele pedalava com o Faccin e uma turma em Santa Cruz do Sul a uns 5 anos atras, acho. Agora ele mora aqui em Pelotas e é meu colega de trabalho.
Bom é isso.

24 de ago de 2007 18:02:00
Kieling disse...

Valeu Fábio, podemos nos encontrar no Audax de Pelotas que foi transferido para os dias 15 e 16 de setembro.

Abraços
Kieling

24 de ago de 2007 19:47:00
disse...

Valeu toda a cobertura, parecia que eu estava lá, pedalendo na chuva, com frio, fome,sono...
Estas notícias me reanimaram muito nestes dias que piorei muito da minha doença, mas tive melhoras repentinas depois que lia cada relato teu, tu me devolveu a esperança de recomeçar no Audax, apenas pelo prazer de ter amigos como estes que estão dia e noite pensando em pedaladas.
Abraços.
Rosane

25 de ago de 2007 09:46:00
Kieling disse...

Rosane: O que o pessoal que foi para a França fez, foi escrever o nome de cada um na história do Audax no Brasil, coisa que tu já havia feito em 2005 a se tornar a primeira sul-americana a completar uma série completa no Brasil.

Quem te conhece e conhece, por exemplo, o Erich e o Faccin, sabe que os feitos de vocês são equivalentes. Cada um com as particularidades e com méritos próprios.

Até hoje, passadas 5 temporadas de Audax no Brasil, apenas 2 mulheres igualaram o teu feito. A Romi, que vive dando palpite nesse blog :-)), e a Adriana que foi ao PBP e pedalou 1002 km!!

Te esperamos em Lajeado 200/2008, se não der para pedalar tem que vir para assistir e passar um pouco da tua experiência.

Um grande abraço para ti, o Luís e os guris
Kieling

Postar um comentário