quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Horas finais do PBP

Em 2003 35% dos ciclistas chegaram nas últimas 5 horas de prova! Isso significa que mais de 1.500 ciclistas chegarão nesse intervalo de tempo, dá uma média de 5 (cinco) por minuto. Na prova passada chegou a ter 12 ciclistas chegando dentro do mesmo minuto.

Haja estrutura para isso.

2 comentários:

23 de ago de 2007 21:35:00
Carol disse...

O Faccin ligou para min, agora a pouco. Já completou 1084,5Km. Pretende descansar agora, mas tem medo de dormir demais devido ao cansaço. Por outro lado se não descansar um pouco agora corre o risco de não conseguir cumprir o percurso a tempo. Comentei que seriam 92 horas devido ao clima, mas ele disse que essa informação não está confirmada. Frisou, várias vezes, que está muito contente, a pesar da prova estar, realmente, muito difícil. Comentou que quebrou uma ou a catraca(??), caiu em uma escada que estava molhada, ao que perguntei se se feriu, mas não obtive resposta. Contou que um casal lhe pediu autógrafo, que passou por uma cidade com características tipicamente medievais, como não tinha máquina fotográfica comprou um catão postal. Afirmou que o Lacerda já tirou várias fotos. Pedi para mandar, mas...
Contei que estamos acompanhando por esse blog, quase que constantemente. Ele ficou contente. Estava bastante emocionado, cansado, mas feliz.
Um abraço e Parabéns pela cobertura.
Maristela Rezende.

23 de ago de 2007 22:04:00
Kieling disse...

Pode parecer sentimentalismo barato Maristela. Mas se eu voltei a pedalar, eu devo isso a 2 pessoas, o Lucca e o Faccin.

Além disso, é uma honra poder estar mandando notícias para os familiares dessas pessoas que estão longe, fazendo uma coisa em que também acredito.

Abraços
Kieling

Postar um comentário