quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Confirmado o abandono do Antônio Costa

O Zé Arnaldo, amigo do Costa e co-organizador das provas em SP, postou um comentário sobre como ocorreu o abandono. Valeu pelas informações Zé, tinha muita gente preocupada com o Costa por aqui. Se alguém tiver alguma informação sobre os outros brasileiros, por favor nos repasse que publicaremos.

Segue o comentário abaixo.

**

Acabei de falar com o Costa pelo telefone e ele me disse que teve uma lesão no olho antes da largada. foi ao medico da prova, largou mas só conseguiu pedalar 58kms.
fica prá próxima.
obrigado pela cobertura, está excelente e boas pedaladas aos nossos audaxiosos.
Zé Arnaldo
Organização Audax São Paulo

1 comentários:

23 de ago de 2007 14:17:00
Ecovolucionário disse...

O Cezar Barbosa pedalou bem no primeiro dia e no segundo dia teve problemas com o Cambio traseiro e outros mais, isso atrasou muito sua chegada no PC de 400 km. Ao chegar meia hora depois de fechado o PC, mesmo explicado as dificuldades mecânicas, eles foram irredutíveis e não carimbaram o passaporte dele.
Pior ainda estava por vir, retornar os 400 km até o Hotel, triste e desanimado, na chuva e no frio. Chegando ao hotel mesmo tendo avisado por telefone de sua chegada por volta da meia noite, encontrou o mesmo fechado. Ele acabou por dormir ao relento até a abertura do Hotel de manhã. Sendo que só não foi pior, pois uma alma caridosa lhe deu um cobertor que foi jogado da janela de um dos quartos do hotel, esta alma caridosa era naturalmente um brasileiro lá hospedado.
Maiores detalhes só com o próprio Cezar, estas informações obtive da mulher dele que me informou do telefonema que recebeu esta manhã.
Na próxima Cezar, mais reclineiros iram e nós superaremos isso juntos.
Creio que essa prova foi uma das suas mais difíceis, e apesar de tudo vc superou!
Parabéns!!!

Postar um comentário