quinta-feira, 23 de agosto de 2007

As médias estão caindo

A menos de 1 hora o Faccin chegou em Fougeres, km 915 da prova, enquanto que quase no mesmo instante o Erich chegou em Tinteniac.

Analisando os tempos dos 2 percebe-se que o Erich parou bastante tempo, pois sua média no trecho ficou em 6,5 km/h e a média geral baixou para perigosíssimos 13,4km/h. Certamente ele deverá melhorar bastante à partir de agora e pela próximas horas, pois na França é dia e de dia tudo fica mais fácil.

Olhando o quadro publicado antes das 8 da manhã, percebe-se claramente que o cansaço está pegando para valer. As médias de quase todos caíram bastante durante à noite, basta se observar o Lazary que levou quase 10 horas para fazer 76 km. Essa queda das médias se deve basicamente a 2 fatores: o cansaço e ao tempo que eles obrigatoriamente estão perdendo ao se verem obrigados a dormir um pouco. Já são mais de 65 horas de prova.

Por enquanto nada do Calvete e do Juan, me levando a crer que eles tanbém tenham abandonado.

Ao meio-dia atualizarei a tabela de tempos.

4 comentários:

23 de ago de 2007 12:43:00
Zé Arnaldo disse...

acabei de falr com o Costa pelo telefone e ele me disse que teve uma lesão no olho antes da largada.
foi ao medico da prova, largou mas só conseguiu pedalar 58kms.
fica prá próxima.
obrigado pela cobertura, está excelente e boas pedaladas aos nossos audaxiosos.
Zé Arnaldo
organização Audax São Paulo

23 de ago de 2007 13:06:00
cida disse...

oi, gostaria de obter informações sobre o Juan, se ele abandou ou apenas deu umaparada, gostaria de elogiar voces pois só assim obtemos noticias dos brasileiros pois a pagina da prova não nos informa nada a respeito. Parabens continue assim bem informado e nos informando.
cida.

23 de ago de 2007 13:59:00
Kieling disse...

Cida, eu apenas deduzi que o Juan parou, não tenho nenhuma informação vinda da França.

Para chegar a essa conclusão eu apenas verifiquei que ele não tem tempo suficiente para retornar a Paris, além disso é impossível ele estar parado a mais de 20 horas em Brest, esperado para voltar à prova.

O PBP não oferece resgate, por isso ele deve estar descansando em Brest para só depois voltar a Paris de ônibus ou carona.

Se obtivermos qquer informação colocaremos no blog.

Se ele entrar em contato nos avise, tem muita gente querendo saber notícias dele.

Um abração
Kieling

23 de ago de 2007 14:30:00
cida paredes disse...

ok, muito obrigado, eu estou tentando falar no celular dele mais esta caindo na caixa postal, inclusive já mandei um e-mail para ele e até agora nao obtive resposra , assim que eu tiverr noticia eu comunico.
abraço

Postar um comentário