sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Aproveitando o PBP até o fim

Durante os anos de 2004, 2005 e 2006 o Lazary fazia parte do que nós chamávamos aqui no RS de a Turma do Fundão. Não importasse a distância, o local, a temperatura, a topografia aquela turma era sempre a última a chegar. Dificilmente chegavam mais de 10 minutos antes do tempo máximo permitido. Em 2007 foi um pouco diferente, ele queria fazer o PBP, pediu licença aos amigos para andar um pouco mais rápido, mas ano que vem ele volta para o fim do pelotão.

Tive a honra de pedalar com esse pessoal algumas vezes e o alto astral era constante, apesar de tudo o que uma prova de longa distância exige dos participantes.

Nada mais coerente do que completar o PBP utilizando-se de 99,94% do tempo permitido, certamente é uma homenagem aos seus amigos que devem estar enfartando em frente ao computador lendo esse post.

Conhecendo um pouco do Lazary sei que a sua felicidade só será plena quando o Adriano cruzar a linha final.

2 comentários:

24 de ago de 2007 15:14:00
ninki disse...

Cristo, Kieling vc tem toda razão!!A gente quase enfartou!!
Na hora que vc publicou que ele tinha chegado, os meus tres telefones tocaram ao mesmo tempo...e umas dez janelas no msn me chamaram..fora as que eu abri e as pessoas que eu queria ligar pra falar que ele tinha chegado!!Agora a pergunta é...e o Formiga???
Estamos todos muito ansiosos pela chegada deles aqui em Poa!!
O Lucca acaba de me ligar dizendo que o Formiga chegou...mas a ligação caiu e eu não consegui entender se foi dentro do tempo!!Espero que sim!!!

muito ansiosa,ninki

24 de ago de 2007 18:00:00
Kieling disse...

Não seria por falta de torcida que eles não conseguiriam! Foi sensacional ver que os 2 foram até o fim, mas à partir de agora todos eles terão de se adapatar a sua nova condição: um Bike-Star.

Só falta eles cobrarem para dar autógrafos!!

Kieling

Postar um comentário