sábado, 18 de agosto de 2007

Ainda falta acharem uma bicicleta

As notícias que chegam da França às vezes chegam meio truncadas. Num email anteriormente recebido nos havia sido avisado que as 2 bicicletas perdidas numa conexão haviam sido encontradas, mas infelizmente isso não é verdade, pois a bicicleta do Cézar Barbosa ainda está perdida.

Estão sendo feitos alguns contatos para ver se algum reclineiro francês ou alemão tem uma bicicleta para emprestar.

4 comentários:

19 de ago de 2007 10:16:00
Ecovolucionário disse...

Ontem acharam e entregaram a bike reclinada perdida do Cezar.Ele e o Dünner ficaram montando a bike até mais de meia noite. Nesse momento ele está fazendo o check-in da bike para largar amanhã de manhã. Apesar de eu ter colocado meus amigos: o presidente da HPV alemã, Christopher Hipp e o presidente da HPV francesa, Jean Charles em contato com o Cezar para auxiliá-lo nesse momento de tensão, a loja na França que eles indicaram para o Cezar alugar uma bike estava fechada, mesmo assim agradecemos a prestimosa colaboração dos mesmos. Caso Cezar, não conseguisse recuperar sua bike reclinada a tempo, o também amigo e participante do PBP, Klaus, havia conseguido na Alemanha, uma bike reclinada usada para ser usada pelo Cezar. Agradecemos também a ele a atenção e colaboração concedida. Agora é só torcer e acompanhar a saída do Cezar, amanhã de manhã!!!!

19 de ago de 2007 10:32:00
Kieling disse...

Que ótima notícia!! É muito legal ver que na hora do aperto sempre tem alguém para auxiliar. Vou publicar o teu comentário, pois tem muita gente que só lê os posts.

Outra coisa: A largada do Faccin é as 21:30, o Cézar vai largar pela manhã? Com o grupo das 80 ou 84 horas?

19 de ago de 2007 11:10:00
Ecovolucionário disse...

Olá Kieling!!!
Ecovolucionário sou eu, Pedro Zöhrer, uso esse codinome porque sou mestre em Eco-Design e revolucionário!!!rs
Respondendo a sua pergunta, ele deve sair no grupo da manhã, pois está saindo com uma bicicleta reclinada e as reclinadas largam na frente no grupo bicicletas especiais, que incluem triciclos e tandems.
Muito bom o seu trabalho no blog, sempre atualizado e com notícias interessantes. Parabéns!!
Abraços

19 de ago de 2007 20:06:00
Kieling disse...

Beleza te ver por aqui Zohrer! Tem uma reclinada tua rodando aqui por Lajeado, é o Régis Dewes que a utiliza, e é um (mais um) convertido às reclinadas.

A vida de blogueiro é ingrata! Haja assunto para colocar no blog, se puderes me ajudar, faça um breve relato das caracterísitcas da reclinada que o Cézar está utilizando. Acredito que ele seja um dos primeiros brasileiros a completar o PBP, seria uma boa oportunidade de ressaltar as muitas vantagens e as poucas desvantagens da reclinada sobre as bicicletas convencionais.

Postar um comentário