sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Adriana e Guilherme

Todo mundo que falou com a Adriana ou o Guilherme diz a mesma coisa: eles estavam bem e confiantes! Acredito realmente que o problema seja no site, pois eles pedalavam com o Lazary e o Adriano que estão indo para Paris.

Além disso, os 2 foram os que mais entraram em contato com amigos e familiares, se eles tivessem desistido a primeira coisa que fariam seria pegar o celular e ligar avisando.

Quem souber rezar, reze, quem não souber, torça!

E o site continua fora.

3 comentários:

24 de ago de 2007 12:20:00
ninki disse...

Kieling, eu entrei as seis e pouco da manhã, e depois tive sair, só estou chegando agora, mais uma vez PARABÉNS pelo teu desprendimento e tua atenção com a gente.Se não fosse esse blog, a gente teria mais dificuldades em conseguir tantas informações sobre a situação dos nossos amigos na França.
Um VIVA a todos os nossos representantes em Paris,aos que tentaram, aos que já completaram a prova e aos que ainda estão pedalando!!Não sei se fico aqui rezando ou torcendo...

ninki

24 de ago de 2007 16:25:00
cida paredes disse...

cida paredes,
Kieling, so agora pude entrar e falar pra voce que nos os brasileiros te agradecemos muito pelo seu empenho e esforço de mantermos atualizados com todas as informações que voce vem colocando no SITE Audax Lajeado, agradeço de coração e que voce conseguiu mais amigos que voce possa imaginar, em Brasilia voce já tem pessoas que te considera um grande amigo Obrigada mesmo conte com a gente.
Um grande abraço.

24 de ago de 2007 18:08:00
Kieling disse...

Bom saber que o meu círculo de amigos aumentou aí em Brasília. Tive o prazer de conhecer 3 brasilienses numa prova de 400km que organizamos aqui em Lajeado.

Fiquei amigos da Andréa, da Cíntia e do Ricardo que foi ao PBP e que prestigiaram a nossa prova.

Muito obrigado pelos elogios, mas lamento informar que em 2011 não vou poder ajudar, pois estarei lá pedalando. :-)))))))))))

Um grande abraço
Kieling

Postar um comentário