sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Adriana e Guilherme estão fora do PBP

O Pedro Zohrer colocou um comentário onde relata a conversa que teve com o Richard, outro brasileiro que estava na prova, nesse telefonema ele repassou informações sobre os dois.

****

Falei a pouco com o Richard, e ele disse que os dois estão voltando de trem, foram dormir para descansar, mas o estavam tão exaustos que perderam a hora!!
Uma pena, mas o nível de exigência dos atletas foi muito alto, a chuva e o frio fez com que os organizadores prorrogassem o tempo limite em mais 2 horas.

2 comentários:

24 de ago de 2007 14:46:00
André Felipe disse...

Pessoal,

Conversei com a Adriana agora, 13:00hs. Ela confirmou o abandono em Villaines, pc 12.
Mas ela está super-feliz, satisfeita com o resultado, apesar disso.

Ela falou que nos últimos 4 dias só tinham dormido 3 horas!! E que a chuva que não dava tréguas transformou este PBP num dos piores, mais difíceis, da história. Mais de 2.000 abandonos, quase 50%. Um dos maiores índices até esse ano.
Então, não havia como dormir, já que tudo estava molhado o tempo todo. Só nos PC's tinham alguma chance de achar algum espaço seco prá se deitar.

Aí, quando eles (Ela e o Guilherme) chegaram ao PC 12, eles acabaram dormindo além da conta. Quando acordaram, viram que não havia mais chances de brevetarem e resolveram encerrar a participação depois de pedalarem "só" 1000Km em 80 horas seguidas.

Mais uma vez, parabéns aos brasileiros, brevetados ou não, pela heróica participação!

André Felipe

24 de ago de 2007 18:04:00
Kieling disse...

André, obrigado pelas informações, essa rede que se formou para obter notícias dos nossos amigos foi muito importante para todos manterem-se informados.

Abraços
Kieling

Postar um comentário