
Depois das provas de Lajeado andávamos meio sem notícias, só falando das provas que ocorriam pelo Brasil e do PBP que se aproximava. Na semana da prova, quando o pessoal começou a procurar informações e não as encontrava em nenhum lugar acabou caindo aqui no nosso blog.
A evolução das visitas é impressionante, de 10 12 à cerca de um mês atrás chegamos a 479 no dia de ontem.
5 comentários:
Unknown disse...
Queria parabenizar os responsáveis pelo blog, que estiveram acompanhando estes vitoriosos brasileiros no PBP e deixando todos nós atualizados das notícias!!!Abraço Fernanda
Anônimo disse...
Que legal, Kieling! Tu conseguiu dar as notícias que o pessoal queria ver! Agora que tu "viciou" todo mundo, vai ter que continuar ou ir diminuindo aos poucos, assim como pra ti ;) Parabéns pela cobertura! Abraços!
PS. e o teu blog é versão diferente né! e a gente se ralando pra tentar entender o do gui ehhehehe
Anônimo disse...
Kieling:
De 20 a 24 de agosto, os dias do PBP, o teu blog teve cerca de 1700 acessos! Este é o tamanho da nossa imensa torcida. Parabéns para ti e, sobretudo, para os que participaram do audax, mesmo sem completa-lo. Tenho a expectativa de que este evento dê um impulso para a temporada de 2008.
Um abraço!
Anônimo disse...
Parabéns, este número de acessos foi fruto do belo trabalho que fizeste, conseguindo manter-nos informados.
Abraços.
bicicletada disse...
Bom eu ja venho elogiando a cada comentário que deixo aqui!!
Mas como penso que vc Kieling MERECE todos os elogios possiveis!
Mais uma vez PARABÉNS!!
Teu blog foi pra min praticamente a única fonte de informações...sem vc, seu desprendimento e dedicação nós não teríamos nem 10% dos dados que tivemos, antes e durante a prova!
E como graças a Deus vc viciou em postar AQUI, ficaremos sabendo quando os nossos amigos estarão de volta e provavelmente teremos lindos e interessantes relatos deles postados aqui!!
E fotos?Muitas fotos..
E serão tantos relatos ..que vc já pode emendar com os preparativos para as nossas provas do ano que vem!!!
parabéns mais uma vez,ninki
Postar um comentário