sábado, 14 de julho de 2007

Homenagens aos parceiros


Passados quase 2 meses da nossa prova de 400, finalmente conseguimos entregar todas as homenagens a quem nos ajudou a realizar esses eventos. Sem eles dificilmente conseguiríamos realizar essas provas com a repercussão e a qualidade com que elas aconteceram. A homenagem consistiu de um troféu de acrílico de cerca de 25 cm de altura por cerca de 10 cm de largura.

Quem recebeu a homenagem:

Capitão da PRE Samaroni Teixeira Zappe: Além de autorizar o evento ele participou ativamente no policiamento durante as provas. Quem pedalou por aqui sabe da importância dele.

Polícia Rodoviária Estadual: Se envolveram pessoalmente durante as provas com a segurança do ciclista, muito mais do que um policiamente burocrático eles buscaram incessantemente soluções de segurança durante toda a prova.

Polícia Rodoviária Federal: Colocaram 2 viaturas num trecho de menos de 40 km além de terem sido nossos parceiros desde o lançamento dos eventos

Faccin Bicicletas: Montaram os PC´s 2, 4 e 6 em Santa Cruz do Sul. É uma tranquilidade para todos os envolvidos ter um PC comandado pelo Giovani Faccin.

Casa do Ciclista: O Édio, o Ericson e toda a equipe fizeram o apoio mecânico no quiosque em Encantado.

União Assistencial: Forneceram a ambulância para a prova de 400km e já se mostram entusiasmados para o ano que vem.

Univias: Liberaram o pedágio para os carros da organização, além de fornecerem um carro de apoio e um UTI móvel.

Jornal o Informativo do Vale: É parceiro do Pedalajeado desde 2004, os nossos eventos parecem maiores do que realmente são por contarem com o apoio do maior joprnal do Vale do Taquari.

Rádio Independente: Já fomos mais de uma dezena de vezes falar na rádio sobre ciclismo, mas esse ano eles se superaram ao interromper a jornada esportiva durante a prova de 200 km para fazer uma entrevista ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário