segunda-feira, 28 de maio de 2007

Rigonax

Em 2005 a PRF cancelou um Audax 300 em cima da hora, para não ficar parado o Cláudio Rigoni resolveu marcar um passeio com os amigos. Daí nasceu o Rigonax, que vai para a sua décima segunda edição.

O Rigonax nada mais é que um Audax descomplicado, onde cada um dos participantes dever ser autônomo, já que não há qquer tipo de apoio. É óbvio que ninguém vai te deixar na mão, mas é sempre bom saber os horários dos ônibus!!

Abaixo vai o convite para o Rigonax de domingo, para maiores informações acessem o site do grupo, ou mande um email para o Rigoni (claudiorigoni@rigonax.com.br) ou o Giovane (giovane@rigonax.com.br).

****************************

Dia: 27 de maio de 2007

Largada: 06:00 horas da Faccin Bicicletas em Santa Cruz do Sul.
Percurso: Santa Cruz do Sul, Rio Pardo (RS-403 estrada de terra até Cachoeira do Sul) e retorno pelo Asfalto até Novos Cabrais pela RST287 passando pelos Municípios de Candelária, Vale do Sol, Vera Cruz chegando em Santa Cruz do Sul na Faccin Bicicletas totalizando 170km. Haverá um grupo de Ciclistas iniciantes que percorrerão o percurso pela estrada de terra saindo em Candelária nas proximidades de Rebentona, totalizando 110km.

Nota: Nos primeiros 100 km, não há ponto de parada previsto para adquirir alimentos, cada ciclista deve providenciar os alimentos necessários de acordo com a sua necessidade para este percurso inicial, a partir de Cachoeira do Sul, existem postos de combustíveis e outros pontos onde podem ser adquiridos alimentos ou mesmo fazer refeições completas em restaurantes. Importante, cada ciclista deve ser autosuficiente para as suas necessidades, levando alimentos e/ou dinheiro para adquirir os mesmos.

www.rigonax.com.br

Solicite a Ficha de Inscrição gratuita pelos e-mails:
claudiorigoni@rigonax.com.br
giovane@rigonax.com.br
Obs. para quem já fez sua inscrição na série Rigonax 2007 não necessita nova inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário